terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Obras da escolas Mário Spinelli serão assumidas pela prefeitura de Sorriso

PUBLICIDADE

As obras da escola Mário Spinelli serão concluídas pela prefeitura de Sorriso. De acordo com o secretário de Administração, Alci Romanini, a prefeitura acertou um convênio com as secretárias de Estado de Infra-Estrutura e Educação e abriu nova licitação para dar continuidade e concluir a obra da escola.

O novo prédio da Escola Mário Spinelli, que atualmente funciona em um prédio alugado pela prefeitura, irá abrigar os 1.623 estudantes, que já estudam na unidade e terá capacidade para atender um total de 1.890. A obra, que está sendo realizada através de convênio com a prefeitura municipal que gerencia os recursos, prevê a construção de 18 salas de aula, piscina, e quadra esportiva. A construção irá custar em torno de R$ 1,9 milhão.

A obra foi autorizada na administração municipal passada, mas a empresa que ganhou a licitação não concluiu a obra, construindo cerca de 70%. O contrato foi rescindido pelo prefeito Dilceu Rossato. “Agora o Estado vai repassar uma contrapartida e o município vai concluir a obra”, explicou o secretário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Professor da UFMT conquista ‘Summa Cum Laude’ após apresentar pesquisa na USP

O engenheiro e professor da Universidade Federal de Mato...

Prazo para pedir isenção da taxa de inscrição no Enem termina nesta 6ª

Estudantes participantes do Pé-de-Meia ou inscritos no CadÚnico podem...

Prorrogadas inscrições para transferência de cursos em Sinop e mais 3 câmpus da UFMT

Foram prorrogadas até a próxima quarta-feira (24), as inscrições...
PUBLICIDADE