domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Número de inscritos em supletivo aumenta em Nova Mutum

PUBLICIDADE

712 pessoas vai participar, no próximo final de semana, em Nova Mutum, da segunda etapa do Supletivo 2005, para ensino fundamental ou médio. As provas serão nos dias 29 e 30 de outubro. São 121 pessoas a mais do que na primeira etapa realizada em maio, que reuniu 591 participantes. As inscrições foram realizadas no mês de agosto na Secretaria Municipal de Educação e Cultura local, que é parceira da Secretaria de Estado e Educação – Seduc na realização das provas.

Segundo a Coordenadora do Supletivo em Nova Mutum, Vaneli Lurdes Cima, esta segunda etapa superou as expectativas da Secretaria, com 205 inscritos para o Ensino Fundamental e 507 no Ensino Médio.

Para realizar a prova o candidato do Ensino Fundamental deve ter idade mínima de 15 anos e para o Ensino Médio de 18 anos. No dia da prova o candidato deverá portar a Cédula de Identidade (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e o comprovante de inscrição para o exame. “

As provas serão a partir das 7:00h, na Escola Estadual José Aparecido Ribeiro. Os exames compreenderão a base nacional comum do currículo da Educação Básica. Para o Ensino Fundamental: Língua Portuguesa, Geografia, História, Matemática, Ciências, Língua Estrangeira (Inglês Opcional) e Educação Artística. Já para o Ensino Médio: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês), Artes, Geografia, História, Matemática, Biologia, Física e Química.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...
PUBLICIDADE