A faculdade de Nova Mutum (Uninova) está finalizado processo que visa a implantação de mais uma graduação para o próximo ano. Trata-se do curso de Serviço Social, que deve atender a demanda local e da região. A informação foi confirmada, ao Só Noticias, pela diretora de Ensino Pesquisa e Extensão, Claudia Oro Ribeiro Ramos, durante a abertura da semana acadêmica integrada dos cursos de Engenharia Agronômica e Técnico em Alimentos.
De acordo com Claudia, o projeto está praticamente concluído. Ainda este mês deve ser solicitada autorização. “Nosso objetivo é abrir processo vestibular ainda em fevereiro. Trata-se de um curso modular, com aulas nas sextas-feiras à noite, sábados durante o dia e nos domingos pela manhã, justamente para possibilitar o deslocamento de acadêmicos de outros municípios”, explicou.
A diretora lembra que hoje o curso bacharelado em serviço social é disponibilizado apenas em Cuiabá e em Rondonópolis, tanto que por essa razão é forte o apelo para sua implantação em Nova Mutum. “Teremos condições de atender todo Médio Norte e Norte de Mato Grosso”, declarou.
PUBLICIDADE
Nova Mutum deve ter curso superior de Serviço Social
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE