PUBLICIDADE

Nova escola em Lucas do Rio Verde atenderá 350 crianças

PUBLICIDADE

O Centro de Educação Infantil Aquarela, consruído em parceria entre a prefeitura e o governo federal, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), passa a atender 350 crianças (da creche a pré-escola) a partir do ano letivo de 2013. Inaugurada ontem, pelo prefeito Marino Franz, a escola tem 1.118 metros quadrados, divididos em 8 salas de aulas, brinquedoteca, pátio, refeitório e área administrativa.

Foram investidos pouco mais de R$ 1,5 milhão, sendo 80% dos recursos do governo federal e 20% da prefeitura. Para o prefeito Marino Franz, finalizar os oito anos de trabalho com a entrega de mais uma escola reforça o compromisso que a administração pública sempre teve com a educação pública municipal.

Somente nos últimos oito anos (nas duas gestões de Marino), foram construídas 7 escolas, sendo 4 dedicadas a educação infantil e 3 ao ensino fundamental.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UFMT abre 1,8 mil vagas remanescentes em cursos superiores em Sinop e mais cidades

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou o...

Programa de alfabetização abre inscrições para educadores em Nova Mutum

A secretaria municipal de Educação publicou, esta manhã, o...
PUBLICIDADE