quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Mudam horários de provas no concurso do Estado para nível superior

PUBLICIDADE

O Governo do Estado em conjunto com a Comissão de Organização do Concurso Público de Mato Grosso, informa a alteração do horário de realização das provas do concurso público para os candidatos que irão concorrer aos cargos de nível superior. O edital complementar com a alteração foi publicado no Diário Oficial de sexta-feira e que circula hoje (22). Os inscritos para os cargos de delegado, perito criminal, gestor e auditor continuarão a fazer as provas nos dois períodos, sendo agora a dissertativa pela manhã, com início às 8h e a objetiva durante a tarde, com início às 14h. Ou seja, o horário agora é contrário do que seria realizado anteriormente.

Já os concorrentes aos demais cargos de Nível Superior farão as provas, objetivas, somente durante o período vespertino, com início às 14h, horário de Cuiabá. A mudança foi simples, afirma o secretário de Administração, Geraldo de Vitto Junior. “Somente foram invertidos os horários dos candidatos que farão as provas para o nível superior”, explica.

De Vitto relata ainda que a mudança se fez necessária para garantir a tranquilidade de todos os candidatos, o que inclui a locomoção e trânsito. A grande parte dos candidatos que agora farão as provas no período da tarde terá mais tempo para se deslocar até o estabelecimento onde irão participar do concurso público.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, foram 102 mil fazendo provas para cargos de ensino médio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso tem oferta de 3,7 mil bolsas do Prouni; Direito e Psicologia lideram

Ministério da Educação está oferecendo, em Mato Grosso, 3.778...

Lançada obra de novo campus do IFMT com investimentos de R$ 15 milhões

Autoridades federais, estaduais e municipais participaram na última semana...

Unemat divulga 4ª chamada do SiSU; matrículas terminam nesta semana

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou...
PUBLICIDADE