PUBLICIDADE

Matrículas para novos alunos na rede estadual em MT começam na próxima segunda-feira

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

As matrículas para alunos novos ou transferências na rede estadual de ensino de Mato Grosso começam na próxima segunda-feira. Elas devem ser feitas via internet, pelo site da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer. Conforme o cronograma da Seduc, na segunda e na terça-feira serão efetuadas as matrículas apenas para as duas creches estaduais que funcionam em Cuiabá. Na quinta-feira e na sexta-feira, o portal da Seduc estará aberto para a matrícula web para todas as escolas estaduais da capital. Em Várzea Grande e demais cidades do interior, as matrículas deverão ser feitas nos dias 15 e 16.

“Mesmo que os pais não consigam vaga em determinada escola, eles podem procurar por outra unidade, pois todos os alunos do ensino fundamental têm vaga garantida”, ressalta a técnica da Seduc Josinete Silva Ferraz.

Além da matrícula via internet, algumas escolas terão matrículas presenciais, que serão realizadas nas mesmas datas, conforme o cronograma. Em Cuiabá e Várzea Grande todas as matrículas serão realizadas pela internet.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat abre seletivo com 212 vagas e salários de até R$ 8,3 mil

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) abriu...

Sinop: implantado programa orientativo “antidrogas” da GCM em escolas públicas

Passou a vigorar, nesta semana, a lei municipal 3.689/2026,...
PUBLICIDADE