PUBLICIDADE

Mais de mil professores prestam concurso da UFMT hoje

PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza hoje a prova escrita da primeira da etapa do concurso público para docentes. Os 1.169 candidatos concorrem a 221 vagas, distribuídas entre os cargos de professor adjunto (179 vagas), professor assistente (38 vagas) e auxiliar (quatro vagas), sendo algumas para o campus de Sinop. A prova didática será aplicada na quarta-feira.

Este é o maior concurso para contratação de professores dos últimos anos na UFMT. Para o reitor Paulo Speller, “é muito significativo que mais de mil doutores busquem a UFMT como local de trabalho o que aponta para a sua consolidação no ensino, pesquisa e extensão”.

As provas escritas e didáticas serão realizadas no campus universitário de Cuiabá, com exceção das áreas de ginecologia e obstetrícia, clínica cirúrgica/ otorrinolaringologia, pediatria e Ccínica médica, que serão realizadas no Hospital Universitário Júlio Müller.

A segunda etapa do concurso – avaliação de títulos – é de caráter classificatório e será realizada considerando titulação, produção científica e experiência profissional. O resultado final será divulgado no dia nove de maio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE