quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de mil alunos farão exames supletivos do MEC em Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE

As provas começam às 07:00h, nas escolas estaduais de Matupá e na cadeia de Peixoto de Azevedo. Ao todo 1.511 alunos farão os exames supletivos do MEC (Ministério da Educação e Cultura). São 490 para o ensino fundamental 1.021 do ensino médio. Destes, 18 são detentos.

Os exames serão hoje e amanhã, até às 12:00h. As disciplinas do ensino fundamental são: português, matemática, história, geografia, ciências, educação artística e língua estrangeira – inglês – é opcional. Do ensino médio são: português, matemática, história, geografia, artes, biologia, física, química e língua estrangeira – inglês – é obrigatório.

Para fazer as provas os alunos devem comparecer nas escolas com uma hora de antecedência do início dos exames. Têm que levar caneta preta ou azul, duas de preferência, lápis e borracha, documento de identificação e comprovante de inscrição.

Na semana que vem será divulgado o gabarito, nas escolas, presídios e no site da Seduc (Secretaria Estadual de Educação) – www.seduc.mt.gov.br. Os resultados dos aprovados serão divulgados em 30 ou 45 dias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...

Segunda parcela do Pé-de-Meia será paga a 2,5 milhões de estudantes

Os estudantes inscritos no Programa Pé-de-Meia de incentivo à...
PUBLICIDADE