PUBLICIDADE

Mais de 8 mil alunos já se rematricularam nas escolas municipais de Sorriso

PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Educação confirmou hoje que mais de 70‰ dos alunos de Sorriso já reservaram vagas nas escolas municipais para o ano letivo de 2006. A estimativa é de que o número de alunos nas escolas municipais, para o próximo ano, ultrapasse 12 mil, número de alunos matriculados neste ano.

As rematrículas forão feitas nas 27 escolas e creches, no último sábado. Os pais ainda podem confirmar a vaga dos filhos para o próximo ano, procurando a secretaria com um documento de identificação e CPF, e o registro de nascimento do aluno. Para os novos alunos as matrículas serão entre o dia 12 e 16 de dezembro.

Está sendo esperado um aumento de 15% no número de alunos em 2006. E, para atender esta demanda, 25 novas salas de aulas estão construídas nas escolas Papa João Paulo II, Jardim Amazônia, Leonel Brizola, Geni Forgiarini e Valter Leite Pereira. As obras já estão em fase de acabamento, mas só devem ser inauguradas no ano que vem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pais que não confirmaram matrícula de alunos na rede estadual em MT ficam em lista de espera

Pais ou responsáveis por estudantes que solicitaram matrícula por...

Notas do Enem já podem ser consultadas

As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)...
PUBLICIDADE