sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 6 mil pessoas farão exame supletivo mês que vem em Sinop

PUBLICIDADE

Nos dias 29 e 30 de outubro, a Assessoria Pedagógica de Sinop estará voltada para a realização da 2ª etapa do Exame Supletivo. A todo, cerca de 6.111 alunos estarão fazendo as provas para adquirirem o certificado de conclusão do ensino médio, 29,66% mais que na 1ª etapa. Desse total, 3.762 pessoas se inscreveram para fazer as provas do Ensino Médio e 2.349 para Ensino Fundamental. Ainda entre os inscritos, 51 são detentos da cadeia de Sinop.

O horário de início das provas é às 07:00h, mas os alunos devem comparecer no local de realização uma hora antes portando duas canetas esferográficas, azul ou preta, documentos pessoais e comprovante de inscrição. As provas serão de matemática, geografia, história, ciências, língua estrangeira (opcional), português e educação artística, para o Ensino Fundamental e história, geografia, português, física, artes, biologia, química e língua estrangeira (inglês) para o Ensino Médio.

Para a realização das provas, a assessoria selecionou algumas escolas de Sinop, conforme o grau de escolaridade. As provas para o Ensino Médio serão realizadas nas Escolas Estaduais Nilza de Oliveira Pipino, Enio de Oliveira Pipino, João Pissinati Guerra, Osvaldo Paula, Paulo Freire, Nossa Senhora de Lourdes e São Vicente de Paula e nas Escolas Municipais Jardim Paraíso, Imperial, Sadao Watanabe e Walter Kunze.

As provas do Ensino Fundamental serão realizadas nas Escolas Estaduais Rosa dos Ventos, Maria de Fátima Gimenez Lopes e São Vicente de Paula e nas Escolas Municipais Aleixo Schenato, União, Violetas, Armando Dias, Sadao Watanabe e Walter Kunze. Os detentos de Sinop farão as provas nas dependências da cadeia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria de MT apresenta plano de educação no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...
PUBLICIDADE