terça-feira, 1/julho/2025
PUBLICIDADE

Mais de 13 mil inscritos no vestibular da Unemat e cursos para oficiais

PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Grosso divulgou, hoje, que recebeu 13.646 inscrições no vestibular e Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros (CFO). Estão sendo ofertadas 1.800 vagas para ingresso nos cursos de graduação e 70 vagas para oficiais. As provas serão dias 22 e 23 de maio, a partir das 8 horas em 13 cidades: Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra, além de Cuiabá, Rondonópolis e Barra do Garças que, apesar de não possuírem campus da Unemat ,também são polos de prova.

Os candidatos se inscreveram em 44 cursos de graduação em nível superior em 10 dos 11 campi da instituição. Não foi divulvaga a quantidade de inscritos por curso.

A coordenadoria de concursos e vestibulares divulga, nesta sexta-feira (29), a relação de inscrições deferidas e indeferidas, e no dia 09 de maio, os locais das provas.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso tem oferta de 3,7 mil bolsas do Prouni; Direito e Psicologia lideram

Ministério da Educação está oferecendo, em Mato Grosso, 3.778...

Lançada obra de novo campus do IFMT com investimentos de R$ 15 milhões

Autoridades federais, estaduais e municipais participaram na última semana...

Unemat divulga 4ª chamada do SiSU; matrículas terminam nesta semana

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou...
PUBLICIDADE