quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas: secretaria faz última preparação para volta às aulas presenciais na rede pública nesta 2ª feira

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria municipal de Educação promoveu a formação de preparação para o retorno às aulas presenciais, nesta semana, de aproximadamente 150 profissionais na escola Eça de Queirós. O retomo está previsto para ocorrer nesta segunda-feira para estudantes do 8º e 9º ano, nas escolas São Cristóvão e Fredolino Vieira Barros. Na zona rural, também retomarão suas atividades com público reduzido e forma controlada.

Os gestores, coordenadores, professores, zeladores e merendeiras receberam orientações da médica Daniela Knob, que atua diretamente no combate à Covid-19 no PAM. As orientações foram no sentido de se observar todo o protocolo de segurança para a volta às aulas presenciais. “Este é mais um momento de cuidado e prevenção para que o retorno às aulas presenciais seja de forma segura e tranquila”, afirmou a secretária Elaine Lovatel.

O promotor de justiça Daniel Carvalho também participou do evento e fez questão de declarar apoio ao retorno às atividades em sala de aula. “É possível sim voltar às aulas. Cumprindo todas as medidas, nosso risco é muito baixo e a atuação da educação é essencial. Portanto, o custo benefício vale sim a pena e é necessário”.

As informações são da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...

Segunda parcela do Pé-de-Meia será paga a 2,5 milhões de estudantes

Os estudantes inscritos no Programa Pé-de-Meia de incentivo à...
PUBLICIDADE