PUBLICIDADE

Inscritos no Enem passam de 1 milhão

PUBLICIDADE

O número de inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já chega a 1.309.532, conforme último balanço divulgado pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições começaram na última segunda-feira (13) e vão até o dia 27 de maio.

A taxa de inscrição custa R$ 35, e pode ser paga até o dia 29 deste mês. Estão isentos do pagamento os alunos de escola pública que estão concluindo o ensino médio. Também não precisa pagar a taxa quem tem renda familiar per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.

A inscrição deve ser feita na página do Enem. O candidato deve ter em mãos os números do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do documento de identidade. As provas serão aplicadas nos dias 26 e 27 de outubro, com início às 13 horas (horário de Brasília).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Conselho aprova expansão de cursos de graduação e pós-graduação da Unemat; Direito no Nortão

O Conselho Universitário (Consuni) da Universidade do Estado de...

UFMT é uma das 50 melhores universidades do país, aponta ranking Folha

A 10a edição do ranking de melhores universidades do...

Prefeito de Matupá define programa de educação financeira na rede municipal

O prefeito Bruno Santos Mena homologou, ontem, a implementação...
PUBLICIDADE