quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Inscrições para transferência com 816 vagas na UFMT em Sinop e outras cidades terminam domingo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Terminam no domingo as inscrições para o processo seletivo de transferência facultativa da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG). São 816 dirigidas a alunos matriculados ou com trancamento válido nos anos letivos de 2021 ou 2022 nos cursos de graduação que conferem os graus de bacharel, licenciado ou tecnólogo, em Instituições Brasileiras de Ensino Superior, modalidade presencial ou a distância, devidamente autorizados e/ou reconhecidos pelos órgãos competentes.

As vagas estão distribuídas nos quatros câmpus da UFMT; Cuiabá, Várzea Grande, Araguaia e Sinop, em diferentes cursos. Cada candidatura será dirigida a apenas uma vaga da lista de cursos do edital, que inclui diferentes áreas do conhecimento como ciências contábeis, medicina, música e engenharia. As inscrições acontecem exclusivamente via internet.

Para a inscrição o candidato deve estar regularmente matriculado em instituição brasileira de ensino superior com pontuação válida em uma das últimas cinco edições do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Além disso deve estar de posse dos documentos pessoais e ter e-mail válido. Com as informações é preciso acessar o endereço eletrônico para a inscrição, preencher o formulário eletrônico e salvar em PDF o comprovante de inscrição.

O edital informa que durante o preenchimento do formulário de inscrição é preciso atenção ao inserir corretamente a afinidade do curso de origem observando o quadro de cursos afins disponíveis. O candidato participante do Processo Seletivo de Transferência Facultativa somente será considerado matriculado após efetuar a inscrição eletrônica e em caso de convocação efetuar a pré-matrícula on-line. É preciso ainda ter a documentação deferida, bem como a matrícula institucional e cumprir os procedimentos de matrícula.

As publicações da relação de inscritos e do resultado da classificação geral serão divulgadas no site da UFMT.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: abertas inscrições para projeto social Bombeiros do Futuro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do...

Cresce número de passageiros no aeroporto de Rondonópolis; Alta Floresta tem queda

O aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, registrou aumento...
PUBLICIDADE