PUBLICIDADE

Inscrições no vestibular da Unemat acabam dia 21

PUBLICIDADE

Está previsto para encerrar dia 21 deste mês o período de inscrições para o vestibular de segundo semestre da Universidade do Estado de Mato Grosso. O interessado deve fazer a inscrição no site da instituição e a taxa é de R$ 90.

Neste certame, estão sendo ofertadas pouco mais de 2,1 mil vagas entre os 52 cursos oferecidos em dez campi. Há ainda mais 20 vagas para a Polícia Militar e seis para Corpo de Bombeiros por meio do Curso de Formação de Oficiais (CFO).

Os candidatos que pretendem pedir isenção de taxa têm até quinta-feira (4) para fazer a solicitação também por meio do site e protocolar os documentos nos postos autorizados até sexta-feira (5). A isenção é válida tanto para processo vestibular quanto para CFO.

Os candidatos que concorrerão às vagas reservadas para o Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial deverão enviar os documentos comprobatórios exigidos no edital por sedex entre 18 a 22 de abril, para a Coordenadoria de Concursos e Vestibulares (Covest) em Cáceres.

As provas ocorrerão em um único dia: 26 de maio. À partir das 8h, começam a ser aplicadas provas objetivas de ciências da natureza, matemática e ciências humanas. Serão quatro horas de duração. Os candidatos retornam as salas às 15h, para as provas de linguagens, códigos e suas tecnologias e redação. Serão mais quatro horas.
O resultado será divulgado em 19 de julho e as aulas iniciaram dia 5 de agosto.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lançado concurso criativo de desenhos e frases com premiação em Sinop

O Conselho de Alimentação Escolar de Sinop lançou hoje...

Escola estadual ‘despadronizada’ será modernizada em Colíder; R$ 8,6 milhões

A prefeitura de Colíder (155 quilômetros de Sinop) anunciou...
PUBLICIDADE