PUBLICIDADE

Inscrição para Exame Supletivo Online ainda não foi liberada

PUBLICIDADE

O período de inscrição, pela internet, para o Exame Supletivo online está previsto para ser aberto, hoje, pela a Secretaria Estadual de Educação. Porém, a Seduc ainda não disponibilizou o link para inscrição em seu site. A expectativa é que isso ocorra nesta tarde.

O candidato pode fazer o agendamento das provas em um dos 24 Centros de Educação de Jovens e Adultos. O novo sistema, quando finalizado, ampliará o atendimento garantindo a certificação ensino fundamental, a todos com mais de 15 anos, e Médio, acima de 18 anos, que quiserem concluir ou avançar nos estudos, informa assessoria.

Conforme Só Notícias já informou, a Seduc disponibilizou a listagem de conteúdos dos exames, tanto no fundamental quanto para o médio.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder deve retomar obras para restaurar escola com R$ 3 milhões em investimentos

O processo de concorrência eletrônica, que objetiva a continuidade...

Matupá fica entre as 10 melhores do Estado no Prêmio Alfabetiza MT

O mais recente levantamento da secretaria estadual de Educação...
PUBLICIDADE