PUBLICIDADE

Inep prorroga prazo para faltosos no Enade pedirem dispensa

PUBLICIDADE

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) prorrogou para o dia 31 de janeiro o prazo final para que os estudantes que não fizeram o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), ano passado, solicitem dispensa. Inicialmente, o prazo terminava hoje.

O pedido deve ser feito pelo site da instituição, porém, os estudantes deverão apresentar o requerimento de dispensa, declaração original comprovando que é aluno regular e habilitado ao Enade e cópia autenticada do documento comprobatório do impedimento de participação no exame.

Os modelos de requerimento e declaração de alunos regular estão disponibilizados no site do Inep. Ao acessar os documentos, o sistema gerará número de protocolo de registro que poderá ser utilizado pelo estudante para acompanhar o processo de dispensa.

O resultado da dispensa deve ser divulgada em março. O exame foi aplicado em 21 de novembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fies divulga lista de espera do segundo semestre

Os estudantes que estão na lista de espera do...

Unemat oferece 65 vagas gratuitas em mestrados e doutorados

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) abre...
PUBLICIDADE