domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

IFMT prorroga inscrições para contratação de temporários em Sinop e mais 11 cidades

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) prorrogou as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de professor substituto. Estão sendo ofertadas 22 vagas, distribuídas em 12 unidades do IFMT em Alta Floresta, Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá – Octayde, Guarantã do Norte, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, São Vicente, Sinop e Várzea Grande.

As inscrições devem ser realizadas até dia 30 de abril, exclusivamente pelo site do IFMT. Os candidatos estão isentos do pagamento da taxa de inscrição. O processo seletivo será constituído por prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório. A prova de desempenho didático acontecerá excepcionalmente e exclusivamente de forma remota.

O exame de desempenho didático será realizado pelo campus para o qual o candidato se inscreveu e tratará sobre o tema proposto e sorteado dentre os constantes no edital. O tema sorteado para cada área de conhecimento será comum a todos os candidatos que concorrem à determinada vaga de respectiva área de conhecimento.

O sorteio do tema para a prova de desempenho didático ocorrerá ao vivo em link e hora a ser disponibilizados no site de cada campus. O regime de trabalho pode ser de 20 ou 40 horas semanais, dependendo das especificações do cargo.

O vencimento básico para 20 horas é de R$ 2.437,59 e para 40 horas é de R$ 3.412,63, acrescidos de auxílio-alimentação e auxílio-transporte. O período total do contrato será de no máximo dois anos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE