sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

IFMT prorroga inscrições para 260 vagas em cursos técnicos em Sinop e mais três cidades

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) prorrogou até o dia 12 de julho as inscrições para preenchimento de 260 vagas em cursos técnicos subsequentes ao ensino médio em Sinop, Cáceres, Rondonópolis e Cuiabá. As inscrições custam R$ 50 e deverão ser feitas no site da instituição.

Em Cáceres, as vagas são para o curso técnico em Agropecuária. Em Cuiabá, há oportunidades para técnico em Química, em Alimentos, em Agrimensura, em Edificações, em Eletrotécnica e Eletrônica. Rondonópolis oferece vagas para formação técnica em Química. Já em Sinop serão 35 vagas para o curso de técnico em Administração. 

Podem concorrer pessoas que já concluíram o ensino médio até a data da matrícula. O seletivo será por meio de avaliação do histórico escolar. A análise levará em consideração apenas o 1º e o 2º ano do ensino médio e a classificação será pela média final referente ao período. 

No dia 19 de julho, o IFMT disponibilizará a confirmação de inscrição, contendo o nome do candidato, o número da inscrição, o curso pretendido e o campus que realizará o curso. No dia 2 de agosto, serão divulgadas as listas de aprovados.

As matrículas da 1ª chamada serão realizadas entre os dias 3 e 5 de agosto das 8h às 12h e das 13h às 17h, de acordo com o agendamento de cada campus, e por meio digital das 8h do dia 21 às 17h do dia 27 de julho, conforme publicação dos aprovados no resultado final do processo seletivo.

O edital completo está no site da instituição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Valor de auxílio a profissionais de programa de alfabetização em MT é reajustado

A secretaria estadual de Educação reajustou o valor das...

Três estudantes da Unemat são selecionados para intercâmbio na Alemanha

A Universidade do Estado de Mato Grosso, publicou o...
PUBLICIDADE