sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

IFMT lança edital de vestibular com 405 vagas em cinco unidades do Estado

PUBLICIDADE
Só Notícias

As inscrições para o vestibular 2019/2 dos cursos de graduação do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) vão até o dia 6 de maio. Estão sendo ofertadas 405 vagas distribuídas entre os campi Alta Floresta, Campo Novo do Parecis, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva e Várzea Grande, com início das aulas no segundo semestre de 2019.

Entre os cursos oferecidos estão Agronomia, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Secretariado Executivo, Turismo, Construção de Edifícios, Controle de Obras, Geoprocessamento, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública e Redes de Computadores.

Para se inscrever o candidato deverá preencher o formulário eletrônico de inscrição e o questionário socioeconômico, disponibilizado no site da instituição. Em seguida, deve imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 80, obrigatória para quem não for contemplado pela isenção.

No dia 17 de maio de 2019, o IFMT disponibilizará para os candidatos a confirmação de inscrição, contendo o nome do candidato, o número da inscrição, o curso pretendido, o turno e o local de realização da prova, que será realizada no dia 26 de maio. O exame terá uma redação e 50 questões objetivas.

O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 27 de maio de 2019. Até as 16h do dia 14 de junho serão divulgadas no mesmo endereço, dez listas, sendo uma dos candidatos da listagem geral que foram aprovados e os excedentes, e nas outras nove constarão os nomes dos candidatos aprovados e os excedentes que se inscreveram como cotistas (reserva de vagas), por curso e turno.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atividades culturais serão expandidas em Sorriso com criação de polo

A prefeitura homologou dispensa de licitação para locação de...

Terminam domingo transferência de cursos em 4 câmpus da UFMT; Sinop tem mais vagas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de...

Valor de auxílio a profissionais de programa de alfabetização em MT é reajustado

A secretaria estadual de Educação reajustou o valor das...
PUBLICIDADE