Educação

IFMT abre seletivo para cursos superiores em Cuiabá, Alta Floresta e mais três cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo seletivo para cursos superiores com vagas em Alta Floresta, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cuiabá e Várzea Grande. Os aprovados ingressarão no ensino superior no segundo semestre deste ano letivo. 

Há vagas para os cursos de tecnologia em gestão de recursos humanos, Química, Agronomia, Engenharia de Alimentos, Tecnologia em Gestão Ambiental, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle de Automação, Engenharia Elétrica, Secretariado Executivo, Turismo, Tecnologia de Construção de Edifícios, Tecnologia em Controle de Obras, Geoprocessamento, Redes de Computadores, Sistemas para Internet e Gestão Pública. 

As inscrições serão recebidas pelo site do IFMT até o dia 14 de junho, sem cobranças de taxas. Para se inscrever é necessário ter concluído o ensino médio ou equivalente até a data da matrícula, apresentar as informações exigidas no edital, e ter realizado uma das edições do exame nacional do ensino médio (ENEM), sendo válidas as notas obtidas nas edições do ENEM do ano de 2010 ao ano de 2020.

Os candidatos serão classificados de acordo com as notas do ENEM. As matrículas da primeira chamada serão realizadas  entre os dias 5 e 6 de julho. 

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)