sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

IFMT abre inscrições para graduação com vagas em Sorriso e outras cidades do Estado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Estão abertas até o dia 6 de maio as inscrições para o vestibular dos cursos de graduação em Tecnologia de Sistemas para Internet na modalidade à distância. Serão ofertadas 160 vagas, com ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2019, distribuídas nos polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Sorriso, Cuiabá, Juara, Juína, Nova Xavantina e Pontes e Lacerda.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e o questionário socioeconômico, disponibilizados no site da instituição. Em seguida, é necessário imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 50, obrigatória aos que não forem contemplados pela isenção.

No dia 21 de maio, o IFMT disponibilizará a confirmação de inscrição, contendo o nome do candidato, o número da inscrição, o curso pretendido, o turno e o local de realização da prova. A prova para os cursos superiores de graduação da UAB será em 2 de junho em Barra do Bugres, Cuiabá, Juara, Juína, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda e Sorriso.

O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 3 de junho e o resultado sai no dia 11. O edital completo está disponível na página do IFMT na internet.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lançado programa Saúde na Escola em Sinop

O Programa Saúde na Escola, que tem como objetivo...

Sinop: abertas inscrições para projeto social Bombeiros do Futuro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do...

Unemat abre inscrições para seletivo de professor em câmpus no Nortão

Estão abertas inscrições para o seletivo de professor temporário...

Governo lança programa Nenhum Estudante a Menos em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...
PUBLICIDADE