quarta-feira, 17/julho/2024
PUBLICIDADE

IFMT abre inscrições de seletivo para curso de agronomia em campus de Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, campus de Sorriso, está com inscrições abertas do seletivo 2025/1 para preencher 35 vagas no curso de bacharelado em engenharia agronômica. O curso é ofertado em período integral e a duração é de 10 semestres (5 anos).

O processo seletivo é regulamentado pelo edital 34/2024 do IFMT. O edital e os demais documentos estão disponíveis no portal de processos seletivos, por meio do site do Instituto. As inscrições seguem abertas até o dia 30 de agosto. A seleção dos candidatos devidamente inscritos será pela aplicação de uma prova prevista para o dia 13 de outubro

Para participar da prova é necessário preencher o formulário de inscrição e o questionário socioeconômico e efetivar, dentro do prazo previsto, o pagamento de uma taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00, cuja isenção pode ser solicitada até o dia 30 de agosto para os candidatos que cumprirem com os requisitos de isenção previstos no edital.

Os resultados do vestibular do IFMT devem ser publicados em dezembro. Além das vagas para a unidade de Sorriso, o mesmo processo prevê mais de 1,3 mil outras vagas distribuídas em diferentes unidades do Instituto Federal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE