quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

IFMT abre 350 vagas para especialização em Colíder e outras cidades

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

O Instituto Federal de Mato Grosso lançou edital de processo seletivo para preenchimento de 350 vagas na Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica. O curso será oferecido na modalidade a distância, para o segundo semestre de 2020.

As vagas serão distribuídas por polos de apoio presencial em Colíder, Comodoro, Confresa, Cuiabá, Juína, Paranaíta e Primavera do Leste. As inscrições estarão abertas até o dia 8 de novembro e podem ser feitas pelo site do IFMT. Após preencher o formulário eletrônico de inscrição no sistema, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e pagar a taxa no valor de R$ 80

Para se inscrever é necessário possuir diploma de graduação reconhecido pelo MEC, enquadrar-se no público a qual é destinado as vagas e apresentar a documentação exigida no edital. Das 350 vagas ofertadas, 35 vagas são destinadas a candidatos autodeclarados negros (pretos e pardos), indígenas e pessoas com deficiência.

O curso terá duração de 12 meses, distribuídos em um calendário acadêmico de atividades de estudo, aulas, atividades práticas, avaliações presenciais e defesa de Trabalho Final de Curso (TFC). A ocorrência dos momentos presenciais poderá ser revista devido à situação de pandemia por Covid 19. A especialização será ofertada na modalidade a distância, com atividades avaliativas aplicadas de forma presencial, nos polos de apoio presencial com vagas disponibilizadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Valor de auxílio a profissionais de programa de alfabetização em MT é reajustado

A secretaria estadual de Educação reajustou o valor das...

Três estudantes da Unemat são selecionados para intercâmbio na Alemanha

A Universidade do Estado de Mato Grosso, publicou o...

Secretaria divulga 2ª chamada de estudantes de MT para intercâmbio na Inglaterra

A secretaria estadual de Educação divulgou, há pouco, a...
PUBLICIDADE