sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Fiscalização lacra escola em Sinop

PUBLICIDADE

Acaba de ser lacrada em Sinop uma escola que oferecia cursos supletivos de 1º e 2º graus. Estava funcionando na avenida dos Flamboyants, Jardim Jacarandás. Segundo o diretor de Fiscalização da Prefeitura Municipal, Ronaldo Trevisan, o estabelecimento não apresentava alvará de funcionamento e de localização.
“Recebemos a denúncia de que a empresa estava funcionando clandestinamente. Ela foi lacrada para que regularize a situação junto ao município. Depois de regularizar o alvará de localização e de funcionamento poderá continuar trabalhando”, disse.

Trevisan relatou que a denúncia era de que a escola estava funcionando há mais de 30 dias no local. Um funcionário, que estava no local no momento e não quis dar declarações à imprensa. A escola ficará lacrada por tempo indeterminado.

A Assessoria Pedagógica -órgão da Secretaria Estadual de Educação- encaminhou, no último dia 2, ao Ministério Público, um ofício informando que a “Escola Novo Milênio, com cursos rápidos e supletivo não possui autorização do Conselho Estadual de Educação/MT conforme exige a Resolução 384/4”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Valor de auxílio a profissionais de programa de alfabetização em MT é reajustado

A secretaria estadual de Educação reajustou o valor das...

Três estudantes da Unemat são selecionados para intercâmbio na Alemanha

A Universidade do Estado de Mato Grosso, publicou o...

Secretaria divulga 2ª chamada de estudantes de MT para intercâmbio na Inglaterra

A secretaria estadual de Educação divulgou, há pouco, a...
PUBLICIDADE