Educação

Faculdade Fasipe Rondonópolis recebe nota máxima do MEC

A Faculdade Fasipe tornou-se referência na educação superior no Norte do Mato Grosso, e através de projetos inovadores e com a intenção de levar conhecimento para outros cantos do Estado, expandiu e chegou à Rondonópolis, o quarto campus do grupo. O campus Fasipe Rondonópolis recebeu nota 5 na avaliação para o credenciamento junto ao Ministério da Educação (MEC) visando a oferta dos cursos de Direito, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Enfermagem, Odontologia, Administração e Tecnólogo em gestão de recursos humanos.

Os avaliadores do MEC acompanharam, integralmente, o dia a dia da instituição, conferiram instalações físicas – laboratórios, biblioteca, salas de aula, áreas de convivência, titulação de docentes e toda a estrutura física e virtual da instituição. Também conversaram com funcionários, professores e alunos.

“Esta é mais uma grande vitória da Faculdade Fasipe, a qual comprova a ênfase da Instituição na qualidade de ensino superior”, avaliou o presidente do grupo, Deivison Pinto.

A informação é da assessoria.

Só Notícias