Educação

Faculdade de Tecnologia de Sinop abre inscrições para vestibular de bolsas

A Faculdade de Tecnologia de Sinop (FasTech) iniciou as inscrições para o vestibular de bolsas nos cursos de Ciências Aeronáuticas, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos e Estética e Cosmética. As bolsas serão distribuídas entre os seis primeiros colocados. O melhor aluno, que ficar em primeiro lugar, será o ganhador do grande prêmio recebendo a bolsa de 100%. Cursará a faculdade em seu curso de escolha sem pagar nada por isso. Os segundo e terceiro colocados receberão bolsa de 50%. Os quarto, quinto e sexto colocados receberão bolsa de 40%.

As inscrições já estão abertas no site da FasTech e o candidato preencher a ficha de inscrição e seguir as instruções.  O vestibular acontecerá no próximo dia 30 às 13:30 h, nas instalações da Faculdade de Tecnologia de Sinop, no Jardim Curitiba.

A instituição também informa que o programa não acaba com as bolsas de estudo. Junto ao vestibular de bolsas a faculdade também oferece aos alunos que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas, e participarem desta prova,  desconto de 30% nas mensalidades e aos outros alunos participantes a possibilidade do CredIES FasTech em que o aluno pode parcelar seu curso no dobro de tempo sem juros.

A direção da Faculdade de Tecnologia de Sinop acrescenta “acredita em trabalho com esforço, foco e dedicação e por este esforço as pessoas merecem crescer e prosperar, superando seus ideais, tornando-se seres humanos melhores. Com o programa de bolsas a faculdade estimula e valoriza este empenho, gratificando-o com um curso de qualidade sem custo ou com descontos acima da média a estes alunos”. “E que desde sua implantação já inicia com uma proposta de valores voltada ao trabalho e a preocupação com o sucesso de seus alunos’.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)