segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Estado leva orientações sobre qualidade de vida aos profissionais da educação de Sorriso

PUBLICIDADE

Em mais uma ação para valorizar o servidor público lotados nas escolas estaduais, a equipe de gerência de Qualidade de Vida da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) embarcou nesta segunda-feira para o município de Sorriso. Na cidade, a equipe realizará uma série de atividades que têm o objetivo de proporcionar aos servidores uma melhor qualidade de vida e auto-estima, melhorando o ambiente de trabalho.

Durante três dias, 22, 23 e 24, os servidores das quatro escolas estaduais do município participam de atividades culturais, artes, relações humanas, apreciação vocal e saúde ocupacional. Além disso, serão ministradas palestras sobre nutrição e a importância das atividades físicas, serão medidas a taxa de glicemia e pressão arterial.

Com a apreciação vocal, a Seduc espera criar corais em todos os municípios descobrindo talentos. “É muito importante proporcionar atividades, para que eles possam trabalhar com satisfação, melhorando a auto-estima e dando oportunidade pra que desenvolvam projetos e ajudem na melhoria da qualidade de ensino”, destaca a gerente de Qualidade de Vida, Ana Maria Mota Ferreira.

Essa é a segunda vez que a equipe da gerência vai a um município desenvolver atividades que valorizem o servidor. No final de outubro, a equipe foi para Barra do Garças ( a 516 quilômetros da Capital), onde durante três dias, profissionais da educação de 16 escolas estaduais estiveram envolvidos na ação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...
PUBLICIDADE