sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Estado fará seletivo para contratar professores, técnicos administrativos e de apoio

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A secretaria estadual de Educação (Seduc) publicou, hoje, no Diário Oficial de Mato Grosso, edital de seleção para processo seletivo simplificado para seleção, formação de cadastro e contratação temporária de profissionais para atuar nas unidades da rede estadual nas funções de professor, técnico administrativo educacional e apoio administrativo educacional. Para professor, o salário podem chegar até R$ 4,3 mil para 30 horas semanais.

As inscrições começam dia 8 e acabam dia 27 no site da secretaria e os inscritos farão prova de títulos referentes à escolaridade e aperfeiçoamento profissional, conforme critérios dispostos nos anexos do edital.

A secretaria vai suprir a demanda temporária de pessoal nas unidades escolares da rede estadual de ensino, no ano letivo de 2020 e a seleção para contratação temporária de professor será para a função de regência nos componentes curriculares da Base Nacional Comum Curricular (BNCC); regência no Ensino Profissionalizante; e demais funções e projetos de apoio ao processo pedagógico.

O cargo de técnico administrativo educacional será para as funções de técnico administrativo educacional; auxiliar de desenvolvimento infantil (somente para as unidades de educação infantil de Cuiabá); auxiliar de turmas; intérprete de Libras; instrutor surdo; e Kreyol – dialeto haitiano (nas unidades escolares que ofertam atendimento aos imigrantes);

O cargo de apoio administrativo educacional será para as funções de nutrição escolar; manutenção de infraestrutura – limpeza; manutenção de infraestrutura – vigilância; e manutenção de infraestrutura.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...
PUBLICIDADE