quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Escolas municipais retomam as aulas presenciais na próxima semana em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

As escolas da rede municipal de Nova Mutum retomarão as atividades escolares com sistema escalonado a partir da próxima segunda-feira. Para o retorno, a secretária municipal de Educação afirma que todos os profissionais da área passaram por treinamento para atendimento durante a pandemia.

“Estamos seguindo todo um protocolo de segurança adotado pelo Plano de Retorno Escolar, para atender as crianças e evitar novas contaminações. Além das crianças os profissionais da educação também foram orientados e seguem todo um protocolo de atendimento” – disse Elena Maria Maass, Secretária de Educação e Cultura.

Os alunos da zona rural também retomam as atividades escolares, nesse primeiro momento,. “Pedimos aos pais que fiquem atentos às regras e normas estabelecidas para o retorno de cada criança, obedecendo aos horários e orientações dos profissionais da educação, para um retorno seguro, tanto para as crianças, quanto para os profissionais envolvidos”, finalizou a secretária.

A assessoria da prefeitura ressaltou que “os pais devem ficar atentos à organização já criada por cada instituição de ensino. Os professores passarão todas as orientações através do whatsapp, definido como canal oficial para informações entre pais e unidade escolar”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Morre jovem ferida em acidente em Sinop e estava internada; 4ª vítima em 10 dias

Faleceu ontem no hospital de Nova Mutum, Kerollyn Thaiza...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Condutor perde controle e caminhonete capota na BR-163 em Sinop

O acidente com a Toyota Hilux foi, no início...
PUBLICIDADE