quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Escolas Militares Tiradentes em Cuiabá, Nova Mutum, Sorriso, Lucas do Rio Verde e mais três abrem 499 novas vagas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

As escolas estaduais Militares Tiradentes de Cuiabá, Rondonópolis, Nova Mutum, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Juara e Confresa estão com as inscrições abertas para o processo seletivo 2021. Juntas oferecem 499 vagas para novos alunos em séries do ensino fundamental e ensino médio. O processo seletivo com provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório, foi elaborado com fundamento nos programas oficiais de ensino referente a cada série/ciclos cursados. As provas terão 20 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Língua Portuguesa e 10 de Matemática.

A inscrição para o teste seletivo será realizada na própria escola pelos pais ou responsável legal do candidato. É necessário apresentar os documentos pessoais, atestado de escolaridade e se dependente de militar deverá comprovar a dependência.

A novidade nesse processo seletivo está relacionada aos cuidados junto aos procedimentos e medidas de segurança de prevenção ao coronavírus. O uso de máscara será obrigatório.

Os locais de prova estarão devidamente higienizados e sanitizados. Haverá distanciamento mínimo de 1,5 metros entre os assentos dos candidatos. Será disponibilizado álcool em gel logo no acesso, para desinfecção das mãos, objetos e demais materiais de uso permitido, além da inspeção da temperatura corporal logo quando do ingresso do candidato. As portas e janelas serão mantidas abertas durante toda a aplicação do processo seletivo.

Em Cuiabá, as inscrições serão no período de 23 a  26 deste mês. O horário de atendimento na escola é das  7h às 12h, de 2ª a 5ª feira. A prova será realizada no dia 15 de janeiro do próximo ano. Em Nova Mutum, conforme Só Notícias já informou os candidatos podem se inscrever até o dia 26 deste mês, das 7h30 às 17h30. O dia da prova será divulgado em edital complementar

Em Sorriso, as inscrições serão entre os dias 23 e 27 deste mês, via formulário eletrônico. Atendimento ao público das 8h às 18h de, com exceção dos feriados e pontos facultativos, na avenida Noêmia Tonello Dalmolin, no bairro Parque Universitário. A prova será dia 6 de Dezembro.

Já em Lucas do Rio Verde, as inscrições serão de 23 a 27 deste mês, na secretaria da escola, na avenida Bahia, no bairro Rio Verde. A prova será dia 12 de dezembro. No município de Rondonópolis inscrições podem ser feita até o dia 7 de dezembro, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.. A prova será dia 13 de dezembro.

Em Confresa, as inscrições começaram hoje e seguem até dia o dia 25, na secretaria da unidade, no residencial Babinsk. O dia da prova será divulgado em edital complementar. Para as vagas em Juara, os interessados podem se inscrever até o dia 30 deste mês, na secretaria da escola, na rua Bauru, no Jardim Primavera. A prova será dia 4 de dezembro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...
PUBLICIDADE