quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Escolas estaduais de Sinop escolhem novos diretores hoje

PUBLICIDADE

Alunos, pais e professores de 08 escolas estaduais de Sinop elegem hoje os novos diretores que assumirão a direção das instituições nos próximos dois anos. Ao todo são 11 candidatos inscritos. Mas em apenas três escolas haverá disputa. A votação começa daqui a pouco, às 08 horas, nas próprias escolas, e só termina às 20 horas. Para votar os alunos deverão ter no mínimo 12 anos e os pais devem apresentar um documento de identificação.

Na escola Osvaldo Paula estão disputando o cargo as professoras Miriam Mendes e Fátima Serafini. Na escola São Vicente de Paula, a atual diretora, Izilda Rabelo, disputa o cargo com o professor Paulo Sérgio Silva. E, na escola Paulo Freire, concorrem Maria de Oliveira e Maria Aparecida Deliberal.

Nas outras escolas são candidatos únicos. Maria Clara Zerbato é candidata na escola Enio de Oliveira Pipino; Maria Sueli Teixeira na escola Nossa Senhora de Lurdes; na Rosa dos Ventos é Marlene Oliveira Martins; Cacilda de Moura é candidata na escola Nilza de Oliveira Pipino, e Adriano Sabino Gomes, na escola. Maria de Fátima Gimenez Lopes.

Em duas escolas, Nossa Senhora da Glória e Edeli Mantovani, não houve inscritos, e os novos diretores serão indicados. O mesmo deve acontecer na escola João Pissinati Guerra, visto que a candidatura da professora Margarete dos Santos foi indeferida.

Nas escolas têm candidatos únicos e não receberem 50% mais um dos votos, também será indicado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...

Segunda parcela do Pé-de-Meia será paga a 2,5 milhões de estudantes

Os estudantes inscritos no Programa Pé-de-Meia de incentivo à...
PUBLICIDADE