quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Escola técnica de Sinop oferece 310 vagas para cursos profissionalizantes

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

A secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci), por meio da escola técnica estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Sinop, está ofertado 310 vagas, distribuídas em nove cursos de aperfeiçoamento profissional e Formação Inicial e Continuada (FIC). As aulas estão previstas para iniciarem em 5 de março e são gratuitas.

Para realizar a inscrição basta ir até a sede da escola, na avenida das Sibipirunas, esquina com Flamboyants até o dia 21 deste mês e levar os documentos pessoais, assim como certificado que comprove escolaridade de acordo com o nível exigido pelo curso escolhido pelo participante. O resultado das inscrições, que será por análise ao histórico escolar, sairá no próximo dia 26 deste mês.

Entre os cursos oferecidos de aperfeiçoamento profissional estão de auxiliar administrativo (30 vagas), informática básica (25 vagas), oratória: arte de falar em público (40 vagas) e horta agroecológica urbana (20 vagas). Estes serão no período já vespertino.

Já no noturno, as oportunidades são para profissionalização em tratamento de feridas, registros e princípios éticos na enfermagem (30 vagas), classificação de grãos: soja e milho (25 vagas), comunicação empresarial (40 vagas) e oratória (40 vagas). Ainda haverá um FIC de cuidador de idosos (40 vagas).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat abre inscrições para seletivo de professor em câmpus no Nortão

Estão abertas inscrições para o seletivo de professor temporário...

Governo lança programa Nenhum Estudante a Menos em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...

Começa hoje pagamento de R$ 200 da primeira parcela do Pé-de-Meia

A primeira parcela do programa Pé-de-Meia, no valor de...

Mais de 400 estudantes participam do aulão inaugural do Pré-Enem Digit@l em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação realizou a abertura oficial...
PUBLICIDADE