quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Escola Técnica de Sinop abre 200 vagas em cursos profissionalizantes online

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Escola Técnica de Sinop está ofertando 200 vagas em cursos de operador de computador e promotor de vendas, na modalidade de ensino à distância (EAD). As inscrições vão até o dia 28 deste mês e podem ser feitas no portal da escola, de forma gratuita. Em todo Estado são 1,6 mil vagas.

Sinop terá 4 turmas, Cuiabá 6 turmas, sendo 3 para cada curso, Rondonópolis 10, Alta Floresta, Barra do Garças, Lucas do Rio Verde, Tangará da Serra e Diamantino duas cada, respectivamente. Os cursos, que são de formação inicial e continuada, com carga horária de 160 horas cada, serão ministrados em um ambiente virtual de aprendizagem. As turmas terão 50 alunos e serão coordenadas por oito escolas técnicas.

Para se inscrever o aluno tem que ter 15 anos, concluído o ensino fundamental, e-mail válido, além da documentação como Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF). As vagas são para os primeiros inscritos, também haverá cadastro reserva, em caso de desistência.

A secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) divulgará a lista com as matrículas no dia 2 do próximo mês. A previsão para o início das aulas é dia 8 do mesmo mês. Os alunos receberão certificados após a conclusão do curso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal faz operação ‘Carga Oculta’ em Cuiabá, Sinop e mais 2 Estados

A Polícia Federal deflagrou hoje a Operação Carga Oculta...

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...
PUBLICIDADE