sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Educadores de 18 municípios estão participando de curso em Sorriso

PUBLICIDADE

Profissionais da Educação de 18 municípios da região estão participando em Sorriso de um curso de formação de gestores e educacdores com o tema “Educação Inclusiva: direito à diversidade”. A abertura, hoje de manhã, contou com a presença do prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato, que destacou a meta da administração municipal de investir na capacitação dos servidores para melhorar constantemente a qualidade de ensino oferecida no município.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Luiz Carlos Nardi e a secretária Municipal de Educação, Marisa dos Santos Neto. O curso vai ser realizado durante toda a semana e visa disseminar a política de educação inclusiva aos profissionais da educação de Sorriso e municípios vizinhos.

As oficinas serão nas Escolas Municipais Aureliano Pereira e Rui Barbosa. As palestras serão ministradas por profissionais do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Santa Catarina e Mato Grosso. Haverá ainda oficinas que abordarão os temas “Dificuldades de aprendizagem”; “Elaboração de Propostas Pedagógicas Inclusivas”; “Libras”; “Braile”; “Estimulação Precoce” e “Fonoaudiologia”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atividades culturais serão expandidas em Sorriso com criação de polo

A prefeitura homologou dispensa de licitação para locação de...

Terminam domingo transferência de cursos em 4 câmpus da UFMT; Sinop tem mais vagas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de...

Valor de auxílio a profissionais de programa de alfabetização em MT é reajustado

A secretaria estadual de Educação reajustou o valor das...
PUBLICIDADE