PUBLICIDADE

Educação em Matupá vai entregar kits de livros pedagógicos para alunos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A secretaria municipal de Educação e Desporto adquiriu, via termo de inexigibilidade, 35 kits de literatura infantojuvenil que serão distribuídas entre as nove instituições escolares de educação infantil, voltadas ao desenvolvimento de estudantes entre 1 a 4 anos de idade. A entrega ocorrerá nos próximos dias, conforme detalhado no edital.

Uma das propostas foco com a aquisição dos materias e o ensino em braille. “Estamos procurando inovar e propor atividades e inserção de projetos diferenciados que permitam aos professores da rede a construção do conhecimento por meio do preparo intelectual”, detalhou a pasta, por meio do documento oficial.

Os gastos com o material escolar não foram detalhados. Ainda na área da educação, o prefeito de Matupá, Bruno Mena, inaugurou ontem, a escola municipal Mundo Encantado da Criança, com R$ 884 mil em investimentos. A unidade deverá atender 620 alunos do bairro Jardim das Flores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Servidores da UFMT aprovam greve a partir da próxima segunda-feira em Sinop e mais campus

Os servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Mato Grosso...

MEC disponibiliza biblioteca digital gratuita com oito mil livros

O Ministério da Educação (MEC) disponibilizou para download, hoje,...

Abertas inscrições do evento Educador Nota 10; prêmios de até R$ 25 mil

Professores, coordenadores pedagógicos e gestores escolares já podem se...
PUBLICIDADE