PUBLICIDADE

Divulgado resultado da segunda chamada do Sisu

PUBLICIDADE

Os inscritos no Sistema de Seleção Unificada já podem consultar o resultado da segunda chamada pelo boletim individual do aluno. As matrículas dos selecionados nessa fase devem ser feitas na terça e quarta-feiras (8 e 9). Em Mato Grosso, os classificados podem procurar a Universidade Federal, campi de Cuiabá, Araguaia, Rondonópolis e Sinop.

Mais de 60% das vagas não foram preenchidas e estão a disposição dos classificados 3.181 cadeiras nos cursos de graduação.

A divulgação para a terceira chamada está marcada para o dia 13, com matrículas nos dias 15 e 16. Porém, se todas as vagas não forem preenchidas poderão ocorrer mais chamadas, já que a maioria dos cursos da UFMT tem turmas programadas para primeiro e segundo semestres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começam inscrições para concurso do IFMT com salários de até R$ 5,9 mil

Começaram hoje as inscrições para o concurso público do...

Alunos apresentam ‘limpador natural’ na semana da ciência e tecnologia em Mato Grosso

Limpador natural com microrganismos eficientes, Cultura Digital e Comunicação...

Abertura de matrícula para novos alunos na rede estadual de MT é adiada; confira

Devido ao ponto facultativo decretado pelo governo do Estado...
PUBLICIDADE