PUBLICIDADE

Começam inscrições para mestrado da Universidade do Estado de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está ofertando 11 vagas no mestrado em Letras, no campus Jane Vanini, em Cáceres (291 quilômetros de Cuiabá). As inscrições começaram hoje e seguem até o dia 3 do próximo mês. A solicitação da isenção da taxa de inscrição de R$ 90 pode ser feita até o dia 17 desse mês.

A inscrição é feita somente pela internet, no site da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Comperve). Entre os requisitos para concorrer às vagas do mestrado é preciso possuir diploma de curso superior de licenciatura em Letras, com habilitação em português, ser professor de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental (1º ao 9º anos) em Escola da rede pública, regularmente admitido e pertencente ao quadro permanente de servidores e estar ministrando aula de Língua Portuguesa em qualquer ano do Ensino Fundamental (1º ao 9º anos).

Os candidatos farão provas de caráter eliminatório e classificatório, com questões discursivas e objetivas, aplicadas ao dia 15 de março. O resultado final será divulgado no dia 6 de maio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começam inscrições para 600 vagas em cursos superiores à distância da Unemat

Iniciou hoje o prazo para inscrições em cursos de...

Ministério da Educação aprova Centro Universitário do Senai Mato Grosso

O Ministério da Educação (MEC) publicou hoje no Diário...

Estudantes e professores de MT embarcam esta semana para intercâmbio na Inglaterra

Embarcam na próxima sexta-feira (12) para Inglaterra, 100 estudantes,...
PUBLICIDADE