PUBLICIDADE

Começam inscrições para 600 vagas em cursos superiores à distância da Unemat

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Iniciou hoje o prazo para inscrições em cursos de graduação a distância em Administração Pública e Ciências Contábeis da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). O edital prevê o processo seletivo por meio de histórico escolar do ensino médio, ou equivalente.

Os cursos que estão sendo ofertados nesse vestibular específico serão ministrados em 24 polos de apoio presencial e serão realizados a distância pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Todo o processo seletivo será realizado de forma on-line.

A Unemat, por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação e Diretoria de Gestão de Educação a Distância (Dead) reserva 60% das vagas para candidatos cotistas que cursaram integralmente o ensino médio em instituição pública. As vagas para cotistas se subdividem nas categorias de Estudantes Negros, Estudantes com Deficiência, Estudantes Indígenas e Demais Estudantes de Escola Pública.

Os candidatos que desejarem pedir a isenção da taxa de inscrição no valor de R$ 60 poderão fazê-lo no site no período de 15 a 21 de setembro. As inscrições pagas poderão ser feitas até o dia 16 de outubro.

Locais de oferta dos cursos:

Administração Pública: Água Boa, Alto Araguaia, Arenápolis, Aripuanã, Canarana, Comodoro, Juara, Paranatinga, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira e São Felix do Araguaia.

Ciências Contábeis: Barra do Bugres, Cuiabá, Diamantino, Guarantã do Norte, Jauru, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Xavantina, Porto Esperidião, Sapezal, Sorriso e Vila Rica.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Prorrogado prazo para inscrição de novos alunos na ‘matrícula web’ em MT

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso prorrogou...
PUBLICIDADE