sexta-feira, 20/junho/2025
PUBLICIDADE

Chuvas devem atrasar entrega de centro tecnológico da Unemat Sinop

PUBLICIDADE

Devem ser entregues ainda no primeiro semestre deste ano as obras do Centro de Estudo e Investigação em Educação, Ciências Sociais e Tecnológicas da Unemat em Sinop. As chuvas do início do ano devem ampliar o tempo da entrega em 150 dias, e não mais 120, conforme era previsto.

Só Notícias apurou que a base fundamental já foi concluída e a construtora começa a levantar a estrutura. Até o momento foram feitas duas medições –um levantamento onde são apontados os avanços da construção. A terceira deve ser feita em 45 dias e a quarta em 90. O centro será formado por um conjunto de laboratórios de química, física, engenharia civil e biologia. O valor destinado para a construção é de R$433 mil.

A Unemat também recebeu recursos para a compra de equipamentos. São cerca de R$ 157,8 mil para adquirir as máquinas e produtos para implantar os laboratórios. As verbas foram disponibilizadas pelo convênio entre o Fundo de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (FAPEMAT), Fundação de Apoio ao Ensino Superior (FAESPE) e Unemat.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder define reforma de escola e aluga sede provisória

A prefeitura de Colíder (155 quilômetros de Sinop) homologou...

Definido período das férias escolares em Sorriso

A secretaria municipal de Educação de Sorriso confirmou que...

Divulgado resultado da 1ª etapa do concurso SuperChef da Educação em MT

A secretaria estadual de Educação (Seduc) divulgou, ontem, o...
PUBLICIDADE