sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Ceprotec de Sinop ainda têm vagas para curso de inglês e hotelaria

PUBLICIDADE

Das 140 vagas de cursos oferecidas pelo Ceprotec – Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica – de Sinop, quase todas já foram preenchidas.

Segundo informações, os cursos de auxiliar de laboratório de análises clínicas e informática em operador de computador já não possuem mais vagas. Restando apenas 12 vagas para o curso de hotelaria, no período vespertino, e 12 para inglês avançado, no período matutino.

Segundo a direção da unidade, as pessoas que ainda estiverem interessados em participar dos cursos que ainda possuem vagas, devem ter mais de 16 anos, e apresentar cópias de RG, CPF, título de eleitor, e certidão de nascimento.

As inscrições são gratuitas, o aluno selecionado irá pagar apenas a camiseta R$ 15 e o material do curso. E para o curso de inglês avançado os candidatos passarão por um teste, para fazer uma avaliação do conhecimento da língua, pois o curso é direcionado a quem já tenha um nível intermediário de Inglês. As aulas para o curso de auxiliar de laboratório, deverão iniciar nesta segunda-feira próxima, 11. Já os outros três cursos iniciarão no dia 18.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE