PUBLICIDADE

Cadastramento educacional também será feito em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

Os 16.363 eleitores que votarão no Referendo do Desarmamento em Lucas do Rio Verde também participarão do cadastramento educacional de jovens e adultos neste domingo. O cadastro será feito nas mesas de votação e os eleitores terão que responder um formulário, com questões sobre o nível de escolaridade, o motivo pelo qual está fora da sala de aula e o local em que reside.

Cada seção contará com um cadastrador, que estará identificado com camiseta e crachá. Em todo o município serão 45 pessoas coletando os dados, que serão repassados para a Secretaria do Estado de Educação.

O cadastro que será feito em todo Mato Grosso tem como objetivo levantar o número de pessoas acima de 16 anos que estão fora das salas de aulas. Os dados permitirão o direcionamento das políticas públicas do Estado à uma educação para jovens e adultos.

Em Sinop o cadastramento também será feito em todas as mesas de votação. Serão dos cadastradores em cada seção, somando um total de 330 pessoas trabalhando durante a votação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Escola técnica abre 640 vagas para cursos em Nova Mutum e mais 11 cidades

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação inicia...

Estudante de MT é premiado por pesquisa sobre controle e qualidade de água para bovinos

O estudante Allessandro Brocco, da Escola Técnica Estadual de...

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...
PUBLICIDADE