sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Aulas presenciais na rede municipal em Sinop seguem sem previsão de retorno

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/assessoria)

A secretária de Educação, Esporte e Cultura, Veridiana Paganotti confirmou, ao Só Notícias, que o retorno gradativo das aulas presenciais para mais de 17 mil alunos da rede municipal de ensino segue com data indeterminada. Enquanto não há retomada, as aulas on-line são mantidas e estão valendo desde o dia 4 de maio.

“Nós trabalhamos para voltar a qualquer momento que a secretaria de Saúde ou o governo definir o retorno presencial. Nós estamos prontos, a rede municipal já está com tudo organizado. Só não voltamos ainda por conta de não ter autorização das autoridades sanitárias”, explicou a secretária.

Paganotti ainda apontou acreditar que há possibilidade de retorno presencial em 2020, mesmo já estendo no último trimestre do ano. “Há muitas redes no país que estão se preparando para retomar e o Conselho Nacional também já fez algumas orientações de como voltar. Está tudo dentro daquilo que Sinop está preparada desde maio para fazer”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, havia a previsão das atividades serem retomadas no dia 8 de setembro, mas em reunião o Comitê Fiscalizador da Educação definiu não reiniciar. À época, os integrantes defendera, que não era momento de mudar o cenário vivido, já que havia chances de ser criado impacto negativo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Apreendida madeira e trator usado para desmatamento ilegal no Nortão

Equipes da Sema de Guarantã do Norte e Polícia...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Apostador de Sinop e bolão em Cuiabá ganham prêmio na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, quatro...
PUBLICIDADE