PUBLICIDADE

Aulas na rede estadual começam dia 15 e secretaria prevê que professor temporário será chamado se houver vaga

PUBLICIDADE

A secretaria estadual de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) informou, esta tarde, que a contratação de professor temporário seguirá rigorosamente a ordem de classificação. As últimas etapas, nas respectivas assessorias pedagógicas, começaram hoje e terminam amanhã. Nessa fase, os candidatos serão chamados em casa, conforme telefone fornecido na ficha de inscrição, caso haja aulas disponíveis.

O processo de atribuição de aulas começou dia 25 de janeiro para efetivos na escola. Depois, para remanescentes nas assessorias. A expectativa é que nas últimas etapas, todas as aulas sejam atribuídas e, com isso, o ano letivo comece, no próximo dia 15 sem problemas, informa a secretaria.

"Na etapa de contratação de professores temporários havia a classificação pela escola de inscrição. Nessa etapa, será a classificação geral, por município” explica Consuelo de Fátima Lima Nunes, coordenadora de provimento. A classificação geral será levada em conta para substituição de licenças médica e gestacional ou mesmo licença prêmio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Escola técnica abre 640 vagas para cursos em Nova Mutum e mais 11 cidades

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação inicia...

Estudante de MT é premiado por pesquisa sobre controle e qualidade de água para bovinos

O estudante Allessandro Brocco, da Escola Técnica Estadual de...

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...
PUBLICIDADE