PUBLICIDADE

Atrasa definição de novos cursos profissionalizantes em Sinop

PUBLICIDADE

O edital dos novos cursos do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec), de Sinop, que estava agendado para este mês, foi adiado e só será públicado em julho. Serão quatro novos cursos, técnico em agropecuária, em enfermagem, em informática e em construção civil. O edital e as provas dos cursos ainda não foram elaborados devido a um problema no orçamento da gerência do órgão em Cuiabá.

“Os cursos já estão aprovados e devem começar a serem ministrados em setembro. Só estamos aguardando a publicação do edital e a realização das provas. Isto não depende de nós e sim de Cuiabá”, disse Leozenir Severo da Silva, diretora do Ceprotec de Sinop.

Já estão praticamente finalizadas as ampliações feitas no prédio do Ceportec, que foram vistoriadas pelo governador Blairo Maggi, em sua última visita a Sinop. As melhorias na estrutura foram feitas em uma área de 8 mil metros quadrados, doada pela prefeitura, localizada ao lado de uma reserva ambiental.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seduc seleciona 50 escolas para etapa estadual de conferência ambiental; 7 no Nortão

A secretaria estadual de Educação (Seduc-MT) divulgou hoje a...

Mato Grosso tem 1,5 mil vagas para o Fies

Os estudantes da rede estadual interessados em fazer curso...
PUBLICIDADE