PUBLICIDADE

Assessoria Pedagógica de Sinop tem novos diretores

PUBLICIDADE

A pedagoga Silvia Inês Kuhn não é mais assessora pedagógica de Sinop. Após aproximadamente oito anos a frente da unidade, ela teve sua exoneração do cargo concedida recentemente pela Secretaria Estadual de Educação – Seduc -. A educadora havia requerido sua saída ainda em março.

Entre os motivos de seu desligamento da função está o processo de aposentadoria da servidora, que deve ocorrer no final do ano seguindo a atual lei (50 anos de idade para a mulher mais 30 anos de serviço). Na prática, Silvia não está no cargo desde o início de abril, quando saiu de férias e, agora, está de licença prêmio (benefício de três meses de “férias” concedido para servidores público a cada cinco anos). Ela está com 30 anos de serviços (sendo 26 deles em Mato Grosso)

O cargo foi assumido agora pelo professor Amorézio Coelho de Souza e pelo técnico administrativo, Adriano Santo Gomes, formado em matemática. Ambos atuavam na direção das escolas Edeli Mantovani e Maria de Fátima Gimenez Lopes, respectivamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE