PUBLICIDADE

Alta Floresta doa área para a ampliação do Ceprotec

PUBLICIDADE

O presidente do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec), Luiz Fernando Caldart, esteve nesta quinta-feira, em Alta Floresta, e obteve da prefeita do município, Maria Isaura Dias Alfonso, a garantia de doação de uma área de aproximadamente 1.600 metros quadrados para ampliação da unidade de ensino do Ceprotec no município. A prefeita deve encaminhar o projeto sobre o assunto à Câmara Municipal nos próximos dias.

No primeiro semestre de 2005, cerca de 800 alunos foram beneficiados em Alta Floresta com cursos de profissionalização oferecidos gratuitamente pelo Ceprotec. Um dos principais objetivos do órgão é promover, através de cursos técnicos e de formação inicial e continuada, a formação do cidadão e do trabalhador para inserção no mercado de trabalho e para o exercício autônomo de atividades produtivas para geração de renda.

Durante a visita ao município, Caldart também fez contato com dois empreendedores de sucesso para ministrar palestras no Workshop sobre empreendedorismo e inovação que será realizado no município, em outubro ,durante a Semana Nacional da Ciência e Tecnologia, coordenada regionalmente pela Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secitec).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peixoto investirá em dois novos ônibus para transporte escolar

A prefeitura de Peixoto de Azevedo (196 quilômetros de...

Unemat abre 2,3 mil vagas em Medicina e outros cursos em 11 cidades

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) abriu...

UFMT anuncia quase 5 mil vagas através do SISU para câmpus em Sinop, Cuiabá e demais

Universidade Federal de Mato Grosso oferecerá 4.954 vagas para...
PUBLICIDADE