PUBLICIDADE

Alta Floresta: concluído projeto para reformar escola cujo teto pode cair

PUBLICIDADE

Em uma semana deve ficar pronto o projeto de execução da obra de reforma do telhado da escola estadual Dom Bosco, que corre o risco de desabar. De acordo com a diretora da unidade, Vagna Martins Fernandes, os técnicos e engenheiros da Secretaria Estadual de Educação (Seduc) retornaram, essa semana, ao colégio, para concluir a análise técnica e fazer o orçamento. Não foi confirmado quando iniciam as obras.

Os laudos dos técnicos e do Corpo de Bombeiros apontaram que a estrutura está prejudicada e corre o risco de cair. Após o projeto de execução pronto, será estabelecido o prazo para início e conclusão da reforma.

Vagna também disse, ao Só Notícias, que quando iniciarem as obras os alunos – que hoje, estudam duas salas que estão funcionando na igreja e em salas distribuídas na biblioteca e na sala de informática- irão para a associação de moradores do bairro.

Conforme Só Notícias já informou, a escola tem 7 salas de aulas, com cerca de 400 alunos, sendo 60 do município. A unidade atende do ensino infantil ao médio e devido ao problema com o telhado, cinco salas foram desativadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começam inscrições para 600 vagas em cursos superiores à distância da Unemat

Iniciou hoje o prazo para inscrições em cursos de...

Ministério da Educação aprova Centro Universitário do Senai Mato Grosso

O Ministério da Educação (MEC) publicou hoje no Diário...

Estudantes e professores de MT embarcam esta semana para intercâmbio na Inglaterra

Embarcam na próxima sexta-feira (12) para Inglaterra, 100 estudantes,...
PUBLICIDADE