PUBLICIDADE

Acadêmicos vão eleger diretores dos câmpus da Unemat em Colíder, Alta Floresta, Pontes e Lacerda e Barra

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A Universidade do Estado de Mato Grosso iniciou o processo eleitoral para eleger diretores em quatro de seus 13 câmpus. Alunos, professores e técnicos votarão, mês que vem, para eleger o diretor administrativo do Câmpus Universitário do Vale do Teles Pires, em Colíder, cargo este ocupado por profissional técnico.

Nos câmpus universitários de Alta Floresta e de Pontes e Lacerda elegerão seus diretores político-pedagógicos e financeiros, bem como no câmpus de Barra dos Bugres, ocupados por docentes.

O período de inscrições para candidatos em Barra, Colíder e Pontes e Lacerda inicia dia 9 e se encerra no dia 18 em em Alta Floresta vai de 10 a 17.

O período de campanha eleitoral inicia no dia 25 deste mês e se estende até a véspera da eleição nos quatro câmpus, prevista para 14 de novembro em Alta Floresta, Pontes e Lacerda e Colíder e resultado sai dia 16. Em Barra do Bugres será no dia 9 com resultado sendo divulgado dia 10.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Alta Floresta, Colíder e mais 10 no Nortão aderem à prova nacional docente

Doze municípios no Nortão aderiram à prova nacional docente...

Prouni divulga resultado da 1ª chamada do segundo semestre

O resultado da primeira chamada da edição do segundo...

Vídeo: UFMT deve concluir este ano reformas em blocos do câmpus de Sinop

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...
PUBLICIDADE