quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Abertas inscrições para cursos de pós-graduação a distância ofertados pelo IFMT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu edital de processo seletivo com oferta de 470 vagas para cursos de pós-graduação lato sensu (especialização) a distância (EaD). Os cursos superiores são ofertados em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). Há vagas para Educação em Libras (150 vagas), Gestão Pública (170 vagas) e Redes de Computação Distribuída (150).

As inscrições podem ser até o dia 10 de maio, exclusivamente pelo site da seleção do IFMT. O candidato deverá ler o edital, em anexo, para conhecer quais cursos são ofertados em cada polo. A instituição alerta que, antes de efetuar a inscrição, é obrigatório conhecer integralmente o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

A inscrição é composta de duas etapas obrigatórias: exclusivamente via internet e envio de documentos para a Diretoria de Políticas de Ingresso. Após preencher o questionário eletrônico, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 60.

A seleção será realizada em duas etapas por comissão interna designada pelo reitor do IFMT, que considerará a apresentação da documentação solicitada no prazo devido e atendimento aos requisitos. O processo seletivo será classificatório/eliminatório. Para efeito de pontuação no processo seletivo do curso, será considerada a análise do Diploma do Curso de Graduação e Memorial Descritivo (apresentação da trajetória acadêmica e profissional do candidato com base em informações objetivas, destacando também o interesse do candidato no curso ao qual se candidatou e suas expectativas).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...

Segunda parcela do Pé-de-Meia será paga a 2,5 milhões de estudantes

Os estudantes inscritos no Programa Pé-de-Meia de incentivo à...
PUBLICIDADE